FAQs
Todos os artigos e anos de colheita que estão disponiveis no clube, salvo ruptura de stock, substituidos pela colheita mais recente no caso de ter mudado. No caso de o produto se encontrar temporariamente esgotado o cliente será informado desta situação e poderá trocar por outro produto ou receber o valor total que pagou pelo mesmo.
Pedimos o número de contribuinte pois somos obrigados por lei a colocá-lo na guia de transporte.
A PTWINE garante a 100% a boa entrega de todas as suas encomendas. No acto de recepção da sua encomenda por favor verifique se está tudo bem com a mesma. Caso detecte alguma anomalia por favor devolva à transportadora e isso será o suficiente para iniciar o processo de devolução do seu dinheiro ou substituição da sua encomenda.
Pode receber a sua encomenda sem nenhum custo adicional em qualquer morada, desde que o País onde pretende receber a mesma seja o mesmo da sua morada. Também pode receber num País diferente e nesse caso irão aplicar-se as taxas de transporte do País em questão.
Sim, todos os preços apresentados no site têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
Sim. A quantidade mínima é 1 para todos os produtos.
Pode contactar a PTWINE através do chat, do e-mail info@ptwine.pt ou através do número de telefone +351 234 033 692 (chamada para rede fixa nacional).
Não. A PTWINE só aceita os pagamentos descritos na página Termos e Condições.
Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a PTWINE.
Todas as encomendas feitas na PTWINE serão enviadas só após a liquidação do pagamento.
Ainda com dúvidas? Teremos todo o gosto em ajudá-lo(a), contacte-nos agora >>